A cada frase que lia, tinha mais vontade de continuar, não por estar a gostar mas porque a tua história de vida... nem sei que palavras utilizar é triste,, vieram-me as lágrimas aos olhos, por te imaginar criança e depois adulta e teres que passar por estas situações todas... Não costumo comentar "coisas" que leio na internet, muitas vezes porque não sei o que dizer e outras porque não sei quem está do outro lado, mas não sei porquê senti essa vontade. Ás vezes pensamos que a vida nos corre mal, porque nos chateamos com o marido ou porque o emprego onde estamos não nos deixa feliz e realizadas ou por outras coisas, mas quando ouvimos ou lemos uma história destas pensamos, estamos a desperdiçar os dias que passam com "coisitas" que têm a sua importância claro mas temos que nos dar por felizes quando fazemos uma retrospectiva na nossa vida e dizemos, EU FUI FELIZ EU SOU FELIZ.
Quando por curiosidade através do facebook, por causa da RITA GUERRA que eu amo, vi que fazias referência a este blog, por curiosidade resolvi vir dar uma olhadela e não fazia ideia da "preciosidade" que iria encontrar, pois nos dias em que estiver lá no fundo vou vir aqui e reler a tua história pois de certeza que me vai dar animo. Gosto muito das músicas que colocaste aqui, principalmente a do Pedro Abrunhosa.
Obrigada pelo teu testemunho, vou continuar a seguir o teu blog com atenção.
A cada frase que lia, tinha mais vontade de continuar, não por estar a gostar mas porque a tua história de vida... nem sei que palavras utilizar é triste,, vieram-me as lágrimas aos olhos, por te imaginar criança e depois adulta e teres que passar por estas situações todas...
ResponderEliminarNão costumo comentar "coisas" que leio na internet, muitas vezes porque não sei o que dizer e outras porque não sei quem está do outro lado, mas não sei porquê senti essa vontade.
Ás vezes pensamos que a vida nos corre mal, porque nos chateamos com o marido ou porque o emprego onde estamos não nos deixa feliz e realizadas ou por outras coisas, mas quando ouvimos ou lemos uma história destas pensamos, estamos a desperdiçar os dias que passam com "coisitas" que têm a sua importância claro mas temos que nos dar por felizes quando fazemos uma retrospectiva na nossa vida e dizemos, EU FUI FELIZ EU SOU FELIZ.
Quando por curiosidade através do facebook, por causa da RITA GUERRA que eu amo, vi que fazias referência a este blog, por curiosidade resolvi vir dar uma olhadela e não fazia ideia da "preciosidade" que iria encontrar, pois nos dias em que estiver lá no fundo vou vir aqui e reler a tua história pois de certeza que me vai dar animo.
Gosto muito das músicas que colocaste aqui, principalmente a do Pedro Abrunhosa.
Obrigada pelo teu testemunho, vou continuar a seguir o teu blog com atenção.
muito obrigada!!!
ResponderEliminar