sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ola amigos, desculpem mais um desabafo...

Peço muita desculpa e perdão pela longa ausência não que não tenha vindo ver os vossos comentários,etc. Mas a minha cabeça tem andado a mil, cheia de indecisões, medos e problemas pessoais graves, não só de saúde mas outros que advieram da minha anterior relação e que também me prejudicaram pessoalmente gravemente,embora a saúde seja o principal...senão fossem algumas pessoas importantes para mim já tinha cometido uma loucura que resolveria esses problemas mas traria outros as 2 pessoas que mais amo...(o suicídio) que não me sai da cabeça há uns dias para cá. Estou a 3 dias de fazer 33 anos e não tenho nada, o que tinha perdi...so tenho o grande amor do meu namorado e da minha mãe que tanto sofrem comigo e dos poucos amigos...mesmo esses se afastaram(os que eu achava que o eram e afinal não eram claro), desculpem este desabafo mais pesado...gostava de ser uma pessoa normal com um emprego normal, mas não estou a sofrer com tudo o que me rodeia, não saio a rua sozinha com medo das pessoas e do que possam dizer ou fazer, continuo desempregada (158€mensais).
Preciso urgentemente de ajuda mas já não sei a quem recorrer, não sei se aguentarei até a próxima consulta de psiquiatria dia 10 de Novembro...
Sei que existem vidas piores que a minha mas estou a sofrer tanto....meus Deus parece que me abandonaste.
Desculpem....mas tinha que tirar esta magoa do peito de qualquer forma....sei que não retira totalmente mas ao menos partilho-a...
Volto a dizer não aceitem a violência domestica passei por ela desde criança e depois com um companheiro que me levou tudo o que tinha e me deixou na m...
beijos e abraços para todos...

1 comentário:

  1. :( é muito complicada a nossa vida e ás vezes aparecem desafios que nos parecem impossiveis de ultrapassar mas tens de ir buscar força e sim sair a rua de cabeça levantada....

    tens aqui muita gente para te apoiar e dar força e não tens de pedir desculpa desabafa sempre porque faz bem

    ResponderEliminar