sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amigos

Amigos infelizmente por ter revelado que tenho este problema de saúde existiram pessoas sem coração e sem nenhum pudor, que me conhecem pessoalmente e que agora se desviam ou apontam o dedo,cochicham o 'la vai ela' como se fosse uma doença contagiosa...não é estou a ser acompanhada por um bom psiquiatra e medicada além de controlada sinto-me bem, mas triste por existirem pessoas assim, agora mal saio de casa por causa disso ,sou uma prisioneira dentro de mim e dentro de casa, e para evitar ouvir comentários que me deixam desanimada apenas saio de casa com a minha mãe ou com o meu namorado.
Isto não é vida eu sei, mas que hei-de eu fazer....se ao menos tivesse alguma tradução que me ocupasse a mente....algum trabalho que me distraísse desta vida miserável que levo...neste momento é assim que me sinto mas sei que um dia sou eu que me hei-de rir de quem agora se ri de mim mas quando tiver completamente bem...
Já me disseram várias pessoas para não deixar de fazer o que gosto por causa de pessoas mesquinhas...
Amigos preciso de todo o vosso apoio e força....obrigado por lerem este desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário