domingo, 22 de agosto de 2010

obrigada Gustavo Santos


Hoje no meu face tive uma mensagem construtiva:tudo começou assim:

ja que não tenho como escrever um livro criei o blog...beijinhos e sorte e Paz....

espero que gostes....
A Amizade

É como o desabrochar de uma flor,
o germinar de uma semente,
a descoberta do amor,
uma música que contagia a gente.
Uma amizade bem vivida,
deixa a vida em festa,
a natureza colorida, o mar,
as montanhas e tudo que nela resta.
Uma amizade de valor destrói qualquer tristeza,
embala sonhos,
abre corações tristonhos e os enfeita.
A amizade verdadeira, ninguém esquece,
dura a vida inteira e jamais envelhece.

Gustavo Santos 22/8 às 12:54

Porque é que não tens como escrever um livro???
Quem ama a palavra e acredita que o que escreve pode mudar ou entreter outras vidas tem de pensar diferente. Se eu pude e não sou mais do que tu, porque razão não terás tu esse direito? A única pessoa que te pode impedir desse sonho és tu mesma. Olha, eu esperei 6 anos para entrar na Oficina do Livro. Já lá estou!!!
Pensa nisto.
Paz,

Gustavo Santos

obrigada pela força...mas já mandei para lá o meu cv para ser tradutora e nada ate hoje...se leres os meus blogues perceberas...estou desempregada...és uma figura publica amigo...eu sou uma zé-ninguém....mas vou pensar...beijinhos e paz

Uma Zé- Ninguém??
Começo a dar razão àquelas pessoas que não respondem às tuas iniciativas... eu também não tenho qualquer gosto em ler-te apresentando-te tu dessa maneira.
Não te conheço, mas acho que deves, de uma forma séria, começar a pensar em mudar de atitude para contigo.
Enviar curriculos não serve de nada... sabes quantas pessoas enviam???? As pessoas precisam de ser vistas... se queres marcar a diferença tens de ir ao sitios, ser diferente dos outros. O teu desemprego e quaisquer outras questões que, eventualmente, te possam estar a afectar estão relacionadas com a tua falta de auto-estima e confiança... tu, como qualquer outra pessoa merece ser amada... portanto, ama-te!
Em relação a mim, eu comecei a escrever quando ainda não era conhecido. Passei por imensas dificuldades, fui rejeitado por quase todas as editoras, excepto uma... uma tao pequena que nem na FNAC entrava... mas aquilo era o meu sonho e lutei, lutei, lutei, sempre com a certeza de que não era um Zé-Ninguém.

Compreendo a tua dor e as marcas que guardas em ti... ainda assim, essas situações não devem adulterar-te o presente e muito menos justificar eternamente o possível insucesso da tua vida. Podes contar comigo para tudo menos para usar a linguagem de uma vitima da vida... força.
Não há idade para nada... há sonhos e acção.
Paz


Do fundo do coração obrigada por-me abrires os olhos....
Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário